Inscrições para a Capacitação | Gestão de Pessoas de A a Z (2° Turma)

Conselho Regional de Administração do Espírito Santo - CRA-ES

Rua Aluysio Simões , Bento Ferreira 

Vitória - Espirito Santo

2 de abril de 2019, 18h30 até 14 de maio de 2019, 12h00

Inscrição

Informações

Inscrições para a Capacitação | Gestão de Pessoas de A a Z


O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo – CRA-ES, por meio do Instituto de Administração do Espírito Santo – IAES, criou recentemente a Câmara Temática de Recursos Humanos, com o intuito de reunir voluntários com afinidade na área em prol do desenvolvimento e visibilidade da profissão e do CRA-ES, como órgão orientador e fiscalizador da profissão. Sua primeira ação será a realização de um programa de capacitação na área de Recursos Humanos, em parceria com outras duas importantes instituições: A Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-ES e o Instituto Euvaldo Lodi - IEL-ES. Conforme será visto no Edital, a capacitação será realizada em 05 módulos. Ao final, os participantes receberão o certificado de participação em cerimônia com coquetel de encerramento.

Valor Integral: R$ 500,00

Desconto Especial: 50% do valor do curso (R$ 250,00) para empresas e profissionais registrados e adimplentes e estudantes com Cadastro de Estudante (CEAT) no CRA-ES, associados, pessoa física e jurídica da ABRH-ES – Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo e para as empresas associadas aos Sindicatos vinculados à FINDES - Federação da Indústria.

Condições de Pagamento: À vista, através de boleto bancário ou no cartão de débito, nas bandeiras Visa, Elo ou Master.

 

Credenciamento

Entraremos em contato após preenchimento do questionário!

Comente

Local e Data

Conselho Regional de Administração do Espírito Santo - CRA-ES

Rua Aluysio Simões , Bento Ferreira 

Vitória - Espirito Santo

Data 02/04/2019 - 14/05/2019 às 18:30

Organizador

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo – CRA-ES, indo além do seu papel de órgão orientador e fiscalizador, percebeu a necessidade de apoiar o desenvolvimento e capacitação dos profissionais registrados e estudantes dos cursos de Graduação em Administração e Tecnologia em Gestão, como forma de contribuir para a melhoria dos serviços prestados às empresas e à sociedade. Dessa forma, em 2011, criou o Instituto de Administração do Espírito Santo – IAES, a fim de disseminar os conceitos e práticas da ciência da Administração, oferecendo serviços como workshops, seminários, palestras, fóruns e cursos de capacitação, para apresentar e discutir ferramentas necessárias no dia a dia das empresas, que contribuam para o bom resultado da organização, bem como da sociedade em que está inserida.